Os acessórios em joia são peças que não podem faltar no guarda roupas de mulheres antenadas. No dia a dia ou em ocasiões especiais, elas fazem grande diferença nos looks escolhidos. 

Separamos quatro principais joias clássicas que podem ser combinadas com todos os estilos e composições de estilo. São peças básicas e sofisticadas que podem ser usadas em todas as ocasiões. Confira!

1 – JÓIAS EM MICRO PAVE

 

MICRO PAVE - 4 Joias clássicas que você precisa ter no seu porta joias

São chamadas micro pave as joias que possuem cavação de pedras, sendo essas zircônias ou diamantes. Juntas, as pequenas pedras formam um pingente, anel ou brinco, se tornando uma ótima opção de joia clássica que você precisa ter. 

2- BRINCOS DE ARGOLA

 

ARGOLAS 1 - 4 Joias clássicas que você precisa ter no seu porta joias

Muito em alta atualmente, os brincos de argola são extremamente versáteis, podendo ser usados em qualquer ocasião. Por serem peças que quase nunca saem de moda, se tornaram clássicos nos porta joias. Para ter um resultado ainda melhor em sua composição, escolha o tamanho correto para o seu tipo de rosto e ocasião e pronto! Arrase!

3- ANEL SOLITÁRIO

 

SOLITÁRIO - 4 Joias clássicas que você precisa ter no seu porta joias

Os solitários são conhecidos como anéis de noivado ou de debutante. É uma joia clássica que fica bom com qualquer look. Ele é uma tendência entre as mulheres e possui excelente qualidade e lapidações. Além de delicados, eles dão um toque especial à mão. 

4- BRINCO E COLAR PONTO DE LUZ

 

PONTO DE LUZ 1 - 4 Joias clássicas que você precisa ter no seu porta joias

Como o próprio título diz, essas peças servem para adicionar focos de luz nas composições. São opções versáteis, podendo o tamanho e a coloração das pedras. Por sua delicadeza, eles trazem sofisticação aos looks. 

E aí, você já tem todas essas opções em seu porta joias? Elas podem te ajudar a montar a composição perfeita para os seus looks!

Venha até uma de nossas lojas e confira todas nossas opções disponíveis!

Todas as joias deste post estão disponíveis em nossas lojas!